quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Kleber Farias da FBF & FBERJ responde ao Mauro Silva da CBBoxe.

O presidente da Federação de Boxe Fluminense & vice-presidente da Federação de Boxe do Estado do Rio de Janeiro, Sr. Kleber Farias, responde ao presidente da Confederação Brasileira de Boxe, Sr. Mauro Silva, no assunto referente ao curso de treinadores ministrado pelo emérito treinador de Boxe, Sr. Raff Alexandre Giglio, no final do ano de 2009, a saber:
.
From: Kleber Farias k_l_e_b_e_r@yahoo.com.br
Date: 2009/12/28
Subject: Federaçäo de Boxe Fluminense - Curso de Treinador de Boxe 2009
To: Raff Giglio raffgiglio@gmail.com

FEDERAÇÃO DE BOXE FLUMINENSE
Estrada do Vidigal 90 – Vidigal
CEP – 22450-230
Rio de Janeiro - RJ
FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BOXE
Fundada em 28/11/2000 — CNPJ 04.282.335/0001-09
.
Of.113-2009
.
Rio de Janeiro, 28 dezembro de 2009
.
Prezados Srs.,
.
A pedido do mestre Raff Giglio, que fez a divulgação do curso de treinador da Federaçäo de Boxe Fluminense – Fed-Boxe e recebeu um pedido de esclarecimentos, quero respeitosamente responder à Confederaçäo Brasileira de Boxe – CBBoxe - e a todos os diplomados por mim ao concluírem o curso.
Nesse sentido segue em anexo uma serie de arquivos com informações sobre o curso da Fed-Boxe, e sobre o técnico da Seleção de Boxe Olímpico do estado do Rio de Janeiro, mestre Raff Giglio que ministrou o curso. Cabe ressaltar que o referido curso é o mesmo que foi realizado nos anos 2005, 2006, 2007 e 2008 pelo Sr. Giglio com a chancela da CBBoxe representada na época pelo ex Vice-Presidente Sr. Daniel Fucs, que também assinou os certificados.
Ao seu dispor para quaisquer esclarecimentos, aproveito para desejar um feliz 2010 para todos.
.
Atenciosamente,
.
Kleber Farias
.
Presidente
Fed-Boxe

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Pugilatus: Boxe transparente e feliz natal.

From: Sergio Mueller Portugal furacao@yahoo.com
Date: 2009/12/24
Subject: [ringue] Boxe transparente e feliz natal
To:
Feliz natal para todos.

Antes de mais nada, gostaria de desejar para todos um 2010 repleto de acontecimentos positivos. Recentemente escrevi em meu blog uma materia sobre o ato de transmitir via internet lutas ao vivo. Chega de mentiras. Queremos lutas em que haja (conforme Newtom Campos sempre diz) diálogo. Ou seja, os dois lutadores combatendo. Essas lutas, não importa se sejam amadoras ou profissionais, devem passar pelo streaming, e posteriormente devem ficar no You Tube para serem fiscalizadas e registradas. A internet pode ser a salvação para o boxe. Basta transparência, além de ranking matemático movido a meritocracia.

Raff Giglio -

Em relação ao Raff Giglio, digo à todos que não o conhecem: esse cara entende de boxe. Ele é partidário do boxe bem feito, bem treinado. Aí Raff, você ainda tem aquela academia de boxe na estrada do vidigal numero 90? me manda notícias...

Aquele abraço

Sergio

p.s. meu blog é
http://www.pugilatus.blogspot.com/ e o twitter é /pugilatus

Raff Alexandre Giglio: resposta ao Mauro José Silva, presidente da CBBoxe.

From: Raff Giglio raffgiglio@gmail.com
Date: 2009/12/24
Subject: Re: Curso de Treinador de Boxe 2009: Formatura
To: Mauro Silva
mauro@cbboxe.com.br

Estimado Presidente,

Fique tranquilo que estou localizando o Presidente da Federação de Boxe Fluminense Sr Kleber Farias, (vespera de Natal é muita correria para todos), para que lhe envie de forma oficial todas as explicações sobre o CURSO BASICO DE FORMAÇÃO DE TREINADOR DE BOXE 2009 da Federação de Boxe Fluminense (filiada a CBBOXE) que eu na qualidade de Técnico da Seleção de Boxe Olímpico do Estado do Rio de Janeiro-FBF, ministrei na minha Escola de Boxe a pedido do Presidente da FBF.

No mais gostaria de reinterar os meus votos de um feliz Natal e um 2010 maravilhoso para o Senhor e toda sua familia.

Abração.

Raff Alexandre Giglio
Professor-Técnico de Boxe.
CREF: 030302-P/RJ.

21-32048070
21-99418023
21-78984963
ID: 81*12649

http://www.raffgiglio.com.br/

CBBoxe: Palavras do presidente sobre Curso de Treinador de Boxe e de arbitros.

From: Mauro Silva mauro@cbboxe.com.br
Date: 2009/12/24
Subject: RE: Curso de Treinador de Boxe 2009: Formatura
To:

Prezados bom dia.

Com relação a este assunto pelo qual solicitei algumas explicações e não me foram dadas quero esclarecer que a CBBOXE somente autoriza e reconhece qualquer curso seja para árbitros e treinadores que sejam dirigidos pelos nossos profissionais e autorizad pelo nosso Departamento Técnico na pessoa do Sr Otílio, por tanto queremos aproveitar e esclarecer que qualquer curso efetuado por pessoas que não estejam nesta esfera ou não autorizados pelo Departamento técnico a CBBOXE não reconhece,incluímos aqui o conteúdo programático, pelo qual deve ser de conhecimento deste Departamento e autorizado.

Um grande abraço a todos

Mauro Silva

Presidente da CBBOXE