terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FBERJ nas olimpiadas militares de 2011, representando a Marinha do Brasil!!!

From: marcelloclaudio@uol.com.br marcelloclaudio@uol.com.br
Date: 30/12/2008 15:03
Subject: FBERJ nas olimpiadas militares de 2011, representando a Marinha do Brasil!!!
To:
joelpmarques1@gmail.com

Tá confirmada a convocação!!!!

Estou sendo transferido para servir no CEFAN (MARINHA DO BRASIL), a minha apresentação será no dia 09 de março de 2009, os equipamentos que solicitei já estão sendo comprados. No momento já se tem as luvas/capacetes de proteção, colchonetes e etc.. Esta faltando a plataforma dos pushing balls e os acessórios + cordas de pular, mas antes do final do ano já estarão no CEFAN. Estou indo realmente para implementar o Boxe na Marinha, com o objetivo das olimpiadas militares de 2011, o Drº Mauricío esta bastante contente, por mais esta conquista da Federação de Boxe do Estado do Rio de janeiro. Após me instalar no CEFAN, é que poderei começar a formar Auxiliares e a minha equipe de Apoio, será um trabalho dantesco, mas pode ter certeza que será gratificante a todos nós que buscamos no Boxe, o reconhecimento por parte de todos, melhor ainda se for a nivel internacional. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo 2009, repleto de realizações e muita saúde!!!!

Obrigado a todos que acreditaram no trabalho da FBERJ!!!!

Marcello Claudio
EQUIPE USINA BOXE

sábado, 27 de dezembro de 2008

Organização Mundial de Boxe (OMB). Kendall Holt bate sobrinho de Hopkins e mantém o título.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/boxe/ultimas/2008/12/14/ult4358u266.jhtm

Das agências internacionais
Em Atlantic City (EUA)

Na madrugada de domingo, dia 14 de dezembro de 2008, o pugilista norte-americano Kendall Holt defendeu com sucesso o seu cinturão e continua como campeão dos pesos meio-médios ligeiros, pela Organização Mundial de Boxe (OMB). Ele teve pela sua frente o compatriota Demetrius Hopkins, na noite de sábado, em Atlanta, e ganhou em decisão apertada.

Na decisão por pontos, dois juízes atribuíram a vitória para Holt, mas um achou que Hopkins saiu vencedor da luta. Melhor para o campeão mundial, que segue com seu título. Com a vitória, o pugilista chega à sua 25ª vitória (tem 13 nocautes) e já foi derrotado duas vezes.

O resultado deixa o norte-americano próximo de conseguir uma luta unificatória. Seu próximo rival deve ser Timothy Bradley, detentor do cinturão do Conselho Mundial de Boxe.

Demetrius, de 28 anos, é sobrinho do veterano Bernard Hopkins, ex-campeão dos pesos médios e meio-pesados, e decepcionou ao sofrer a primeira derrota em sua carreira, que ainda tem 28 vitórias e um empate, além de ter ficado sem o título.

O lutador só foi escalado para a luta depois que Ricardo Torres, então desafiante de Holt, se lesionou e não teve condições de completar seu treino e atingir o peso para o combate.

Wladimir Klitschko nocauteia em defesa de cinturões

Wladimir Klitschko nocauteia em defesa de cinturões

Fonte: http://cornerdoleao.blogspot.com/
Rahman após ser derrubado por Wladimir - Ronald Wittek/EFE

A vítima Hasim Rahman foi um alvo fácil.

...na Alemanha, na cidade de Mannheim, Wladimir Klistchko nocauteou Hasim Rahman no sétimo round na Arena SAP para manter os boldriés da World Boxing Organization e International Boxing Federation. Clique aqui para ler a matéria...

Klitschko celebra mais uma vitória, mas ainda precisa de um adversário de nome para mostrar seu valor - Torsten Silz/AFP/Getty Images.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Boxe internacional: Wladimir Klitschko enfrenta Hasim Rahman e Kendall Holt contra Demetrius Hopkins.

Brasil assistirá a dois eventos internacionais no sábado:

Wladimir Klitschko enfrenta Hasim Rahman e Kendall Holt contra Demetrius Hopkins.


Fonte: http://www.cbboxe.com.br/

Numa decisão incomum às emissoras brasileiras, a TV por assinatura Premiere Combate adquiriu os direitos de duas programações de boxe que acontecerão no mesmo dia, com disputas de títulos mundiais. Os dois espetáculos serão exibidos “ao vivo” para o Brasil. Devido às diferenças de fuso horário, as transmissões acontecerão na noite do próximo sábado, dia 13, e na madrugada de domingo, dia 14 de dezembro de 2008.

Às 20 horas de sábado, diretamente de Mannheim, Alemanha, a emissora transmitirá o combate em que Wladimir Klitschko colocará em jogo seus cinturões WBO Organização Mundial de Boxe e IBF Federação Internacional de Boxe enfrentando Hasim Rahman que já foi campeão mundial IBF e WBC.

Às 2 horas da madrugada de sábado para domingo, o Premiere Combate exibirá diretamente de Nova York, Estados Unidos, a programação em que na luta principal o campeão mundial super leve WBO, Kendall Holt, defenderá seu título contra o invicto Demetrius Hopkins, sobrinho de Bernard Hopkins.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Manny Pacquiao NUEVO REY DEL BOXEO.

Fonte: [ASOBOX CASTRO] Miguel Angel Garcia Ojeda elmiki96@hotmail.com;
Date: 07/12/2008 20:37
Subject: [ASOBOX CASTRO] PACQUIAO NUEVO REY DEL BOXEO
To: joelpmarques1@gmail.com

El filipino Manny Pacquiao derroto técnicamente por nocaut en ocho asaltos al ex campeón mundial estadounidense Oscar De La Hoya este sábado por la noche en el combate estelar de una cartelera organizada por las empresas "Golden Boy Promotions" en sociedad con Top Rank en el MGM Grand de Las Vegas. Nevada y transmitida al mundo por la cadena HBO. Pacquiao le pegó una tunda al "Golden Boy" le ganó cada uno de los asaltos y lo terminó derrotando técnicamente en ocho asaltos cuando la esquina del estadounidense tomó la decisión de abandonar ya conscientes que no tenía ninguna opción al éxito.

Pacquiao ganó cada uno de los ocho asaltos de la pelea no perdió ni un minuto y tranquilamente con un potente recto de izquierda como su arma principal destrozó al "Golden Boy" que tristemente se quedó en su esquina comandada por el mexicano Ignacio "Nacho" Beristain y Angelo Dundee mientras miles de filipinos saltaban de sus asientos en el Hotel MGM. A pesar que estaba combatiendo en la división welter Pacquiao lució tan rápido como en los ligeros. Sólo el primer asalto lució un poco reservado en el famoso round de estudio pero se vio rápido con su recto de izquierda pasando los pocos golpes del "Golden Boy". Con esta clara victoria en una pelea donde no estuvo en juego ningún título del mundo Pacquiao mejoró su record a 48-3-2 con 36 nocauts mientras que De La Hoya cayó a 39-6 30 kos y el retiro tocando a sus puertas.


--
Publicado por Miguel Angel Garcia Ojeda para ASOBOX CASTRO el 12/07/2008 07:36:00 PM

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Pará é o campeão brasileiro do 63º Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico Adulto.

Pará é o campeão brasileiro do 63º Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico Adulto








Com 28 pontos, o Pará sagrou-se campeâo brasileiro 2008 por equipes. Bahia foi a vice-campeã com 21e Sâo Paulo ficou com o 3º lugar com 15 pontos. Há sete anos que Pará e Bahia dominam o cenário brasileiro nos principais torneios nacionais alternando-se no 1° e no 2º lugar.

As finais realizadas no sábado, 29 tiveram os seguintes resultados:

48 kg – Delson Sales (RR) 14:12 Anderson Oliveira (PE)

51 kg – Julião Neto (PA) RSC OS 1 Alexandro Santos (BA)

54 kg – Robenilson Vieira (BA) 20:13 Luis Claudio Silva (MS)

57 kg – Marcos Sena (SP) 19:9 Luiz Lucas De Santana (DF)

60 kg – Didimo Nascimento (SP) 8:5 Everton Lopes (BA)

64 kg – Myke Carvalho 10:1 Roberto Custodio (TO)

69 kg – Pedro Lima (BA) 34:16 Esquiva Falcão (MT)

75 kg – Yamaguchi Falcão (MT) RSC OS 2 Alexandro Santos (SE)

81 kg – Robson Fonseca (PA) 20:15 Hamilton Ventura (SP)

91 kg – Rafael Lima (PA) 22:5 Julio Santos (GO)

+91 Kg – Gleison Abreu (MS) 21:11 Marcelo Cruz (SC).