domingo, 8 de fevereiro de 2009

CBBoxe: O candidato vencido Ciro Bauman concorda com todo o processo eleitoral e a ata da assembléia já está registrada em cartório.

Ponto final na eleição para a nova direção da CBBoxe.

From: Confederação Brasileira de Boxe cbboxe@cbboxe.com.br
Date: 08/02/2009 20:17
Subject: RE: [Boxe Redentor] CBBoxe: Eleições serão suspensas, pois houveram irregularidades na Apresentação e Prestação de Contas.
To: joelpmarques1@gmail.com
Cc: redentorsocial@gmail.com, marcelloclaudio@uol.com.br

Prezado Sr. Joel Pires Marques,

Já se passaram mais de 20 dias e nenhuma ação foi proposta no Ministério Público para anular as eleições da Confederação.


O boletim de ocorrência não foi elaborado pelo 34o. DP e sim pelo 78o. DP. Logo acima do BO, aparace em letras maiúsculas, "B.O. NÃO CRIMINAL", o que aliás, é muito estranho, porque se não é criminal, porque foi elaborado em uma delegacia de polícia. Ele foi apresentado somente pelo Sr. Ciro, candidato da oposição e não por aproximadamente 10 federações. O Sr. Ciro citou as Federações e não consta que eles estavam la. Só para seu conhecimento, BO, qualquer um pode fazer e falar o que quiser.

A assembleia e a eleição foi legítima e legal. A oposição tentou de todas as formas tumultuar o ambiente para anular a assembleia, mas, não conseguiram. O resultado é o melhor indicativo, 13 votos a favor e 6 contra. Considerando que os 6 votos contra só votaram porque o candidato da oposição pagou as anuidades para todos eles, senão não teriam direito a voto e o resultado seria 13 x 0. Portanto, os votos que conseguiram foram através da compra de votos e não por processo democrático.

Espero que para bem da justiça e da sua credibilidade, o senhor envie e-mails para todos que enviou anteriormente com estes esclarecimentos e corrija as mentiras e afirmações falsas que acabam por denegrir a imagem do boxe brasileiro.

Espero também que o Sr. Marcello Claudio se preocupe mais em treinar atletas e menos com política, porque talvez a falta de experiência o levou a acreditar nas pessoas erradas e principalmente ouvir somente um lado da questão. Infelizmente o Sr. Marcello Claudio foi iludido e enganado. Com o tempo ele enxergará com quem está a verdade.

Só para terminar, a ata da assembleia ja está registrada em cartório e consta a assinatura do Sr. Ciro, concordando com tudo, o que contradiz a solicitação do BO.

Atenciosamente,
CBBoxe

----- Original Message -----
From: Joel Pires Marques joelpmarques1@gmail.com
To: redentorsocial@gmail.com
Sent: Sun, 18 Jan 2009 22:12:01 -0200
Subject: [Boxe Redentor] CBBoxe: Eleições serão suspensas, pois houveram irregularidades na Apresentação e Prestação de Contas.

*Eleições serão suspensas, pois houveram irregularidades na Apresentação e
Prestação de Contas.
*
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiP8qc_AqZZ0-yD9TzgA4agi7ee39D_Nmts5BmRI-9r5RMxcTEKhosr8qmvtcvDqPJ1gWQFvKefd8-mbdq5Y_9smxL8gPusBrTB6VTpiMPFQX9FSLXFBXdhPx_hm0Rfo2RMtumpJ8Tb5cU/s1600-h/Marcello.JPG
From:
Marcello Claudio (treinador de boxe, do Rio de Janeiro)
marcelloclaudio@uol.com.br

"Prezado Joel,

Infelizmente esta Eleição da Confederação Brasileira de Boxe de 2009, foi cercada de muitas irregularidades, sendo uma das maiores a falta de declaração com os gastos na Gestão do Sr. Boselli e em segundo Lugar, a falta de respeito para com a Chapa do candidato Ciro Bauman, que não teve nem condições de se apresentar aos demais Presidentes de Federações para
expor o seu Plano de Candidato, sendo que ao final, houve registro Policial na 34º DP (SÃO PAULO), por aproximadamente 10 (dez) Presidentes de Federações de Boxe, incluindo o Dr. Mauricio (FBERJ), tal foram as irregularidades para eleger o Árbitro Mauro José da Silva, onde esta semana será formalizada uma Ação Judicial na Justiça Desportiva, cancelando estas
Eleições.

Para nós que acompanhamos esta situação, ficamos tristes e decepcionados em saber que o Regimento Interno da CBBOXE, não foi cumprido à risca, pois sabendo-se que na Confederação Brasileira de Boxe está havendo irregularidades, acabam-se Projetos que levantariam o Nome do Boxe Brasileiro, indo por água baixo. "

Informou-nos o treinador de boxe Marcello Cláudio, do Rio de Janeiro/RJ.
====================================

Nenhum comentário: