quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

AIBA - Associação Internacional de Boxe - confirmou o calendário para os próximos anos

Fonte: CBBoxe

Reunião do Comitê Executivo da AIBA, em Milão

O Comitê Executivo da AIBA, Associação Internacional de Boxe, em reunião na última semana, em Milão, Itália, confirmou o calendário para os próximos anos, assim como a definição de outras medidas. Veja abaixo algumas datas e decisões.

Campeonato Mundial Juvenil 2010:
França, de 11 a 20 de Abril de 2010
Classificação para os Jogos Olímpicos da Juventude

Campeonato Mundial Feminino 2010:
Barbados de 9 a 19 de Setembreode 2010

Campeonato Mundial Elite Masculino 2011:
Busan – Coréa

WSB – World Series Boxing:
24/9/2010 – Começa a primera série
5 Categorias de peso – Galo, Leve, Medio, Meio Pesado e Pesado
Boxeadores profissionais até 2 anos de atividade podem retornar a AIBA. Não utilizarão protetores de cabeça nem camisetas.
3 Juízes e 1 Árbitro
Sistema de 10 pontos

Campeonato Mundial Elite (adultos) en Milão, 2009:
31 de Agosto a 13 de setembro

Comissão de Arbitros e Juízes
Congreso Árbitros / Juízes, Agosto 2009 em Milão, Itália
Classificação dos árbitros e juízes com estrelas. Todos os árbitros serão classificados com 1, 2 ou 3 estrelas. Não existirão mais as divisões de árbitros continentais e internacionais.

Comissão Técnica e Regras:
Ranking Mundial – somando pontos do 1º ao 8º posto nos torneios da AIBA:
Mundial e Jogos Olímpicos = 100/80/60/40 pontos para 1/2/3 e 4/5 ao 18º postos
Continentais = 80/60/40/20 pontos
Eventos 3 estrelas = 60/40/20/5 pontos
Eventos 3 estrelas são torneios internacionis com mais de 120 boxeadores, mais de 20 países e mais de 4 boxeadores en cada categoría de peso.

Jogos Olímpicos da Juventude – Singapura 2010:
Total de 66 boxeadores nascidos em 1992 ou 1993, máximo de 3 por país.
Todos necessitam ir ao Campeonato Mundial da França em 2010

Copa do Mundo:
A cada 4 anos, começa em 2010
8 boxeadores ranking mundial cada categoría

Copa do Presidente:
Será realizada a cada 2 anos.
2009 – Bakú, Azerbaijão
8 equipes – 2 AM, 2 AS, 2 EU, 1 AF, 1 OC
Máximo 3 boxeadores por país. País sede terá 6 boxeadores.

MAG – Jogos Esportivos de Artes Marciais e Combate:
Setembro de 2010 – 30 esportes
Beijing – China
Boxe con 11 categorías, masculino, 88 boxeadores.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

FBERJ / FBF - Competição de Boxe Amador - evento conjunto entre as duas federações do Estado do Rio de Janeiro, em 15 de fevereiro de 2009, na Delfim.

Evento conjunto de Boxe:
Federação de Boxe do Estado do Rio de Janeiro e Federação Fluminense de Boxe.
.
Evento: 15/02/2009 - Abertura do calendário 2009 - Rodada de Boxe
.
Local: Escola de Boxe Delfim - Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Resultados:
.
1ª luta Categoria Médios (Estreantes)
Diego Braga (Celeiro do Boxe) X Pablo Correa (Assoc Panteras do Boxe)
VENCEDOR PP - Diego Braga
.
2ª luta Categoria Meio Pesados (Estreantes)
Luiz Gabriel (Assoc Panteras do Boxe) X Alex Ribeiro (A. Leite)
VENCEDOR PP - Alex Ribeiro
.
3ª luta Categoria Penas
Marco Antonio "Mosquito" (A. Rouberte) X Tainan Matos (Gueto do Boxe)
VENCEDOR PP - Marco Antonio "Mosquito"
.
4ª luta Categoria Meio Médios
Cícero Ramos (Rio Gym) X Audrey da Silva (Assoc Panteras do Boxe)
VENCEDOR por RSCH - Cícero Ramos
.
5ª luta Categoria Meio Médios Ligeiros
Alexsandro Silva (Santa Rosa) X Severino Bispo (Celeiro do Boxe)
VENCEDOR PP - Alexsandro Silva
.
6ª luta Categoria Médios
Gabriel Lusquinho (Celeiro do Boxe) X Flavio Santos (Aerodinâmica)
VENCEDOR PP - Gabriel Lusquinho
.
7ª luta Categoria Pesados
Guilherme da Silva (Gueto do Boxe) X José Reinaldo Senha (Redentor)
VENCEDOR por RSCH - Guilherme da Silva
.
OBSERVAÇÃO:
Como foi anunciado, este programa seria de doze lutas, o que não aconteceu, tendo em vista que a equipe de Macaé, que comporia seus atletas às outras cinco lutas, não puderam vir devido à problemas mecânicos no ônibus que trazia a equipe.

Espetáculo conjunto de Boxe & Muaythai no América F.C., no sábado, 15 de fevereiro de 2009, no Rio de Janeiro/RJ, Brasil.

Espetáculo conjunto de Boxe & Muaythai levou cerca de 1500 pessoas ao América F.C., no sábado, 15 de fevereiro de 2009.
.
Fonte: CBBoxe

Os dois ringues no ginásio proporcionaram enfoque diferente ao aficionado carioca por esportes de contato

Professores, oficiais e dirigentes que participaram da modalidade do boxe confraternizam após o espetáculo

O calor de quase 40 graus não intimidou as 1500 pessoas que compareceram no último domingo, dia 15 de fevereiro de 2009, ao Ginásio de Esportes do América Football Club, na cidade do Rio de Janeiro/RJ. O espetáculo pugilístico, que começou as 11 horas e terminou às 20 horas, contou com mais de 50 combates de Boxe e Muay Thai num evento cuja organização promete repetir brevemente.
.
A parceria das duas modalidades teve as lutas de Boxe supervisionadas pela Confederação Brasileira de Boxe e as de Muay Thai pela Liga Carioca de Muay Thai.
.
Dois ringues foram armados lado a lado. A originalidade de dois esportes populares de contato sendo praticados simultaneamente ficou evidente com as manifestações de emoção da platéia presente. Para evitar equivocos, por determinação das entidades supervisoras, no ringue onde as lutas de boxe foram realizadas os rounds eram determinados por um gongo. Já no ringue onde eram efetuados exclusivamente combates de Muay Thai, os rounds eram marcados por uma sirene. Com a medida, nenhum engano foi constatado.
.
Treze academias / clubes de quatro cidades diferentes do estado inscreveram atletas na modalidade do boxe, numa confraternização e cordialidade que estendeu-se à todas academias presentes no ginásio.
.
A diretoria do AFC contatou a CBBoxe no final do espetáculo com objetivo de fixar datas para participação da entidade em outros eventos pugilísticos.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

CBBoxe: O candidato vencido Ciro Bauman concorda com todo o processo eleitoral e a ata da assembléia já está registrada em cartório.

Ponto final na eleição para a nova direção da CBBoxe.

From: Confederação Brasileira de Boxe cbboxe@cbboxe.com.br
Date: 08/02/2009 20:17
Subject: RE: [Boxe Redentor] CBBoxe: Eleições serão suspensas, pois houveram irregularidades na Apresentação e Prestação de Contas.
To: joelpmarques1@gmail.com
Cc: redentorsocial@gmail.com, marcelloclaudio@uol.com.br

Prezado Sr. Joel Pires Marques,

Já se passaram mais de 20 dias e nenhuma ação foi proposta no Ministério Público para anular as eleições da Confederação.


O boletim de ocorrência não foi elaborado pelo 34o. DP e sim pelo 78o. DP. Logo acima do BO, aparace em letras maiúsculas, "B.O. NÃO CRIMINAL", o que aliás, é muito estranho, porque se não é criminal, porque foi elaborado em uma delegacia de polícia. Ele foi apresentado somente pelo Sr. Ciro, candidato da oposição e não por aproximadamente 10 federações. O Sr. Ciro citou as Federações e não consta que eles estavam la. Só para seu conhecimento, BO, qualquer um pode fazer e falar o que quiser.

A assembleia e a eleição foi legítima e legal. A oposição tentou de todas as formas tumultuar o ambiente para anular a assembleia, mas, não conseguiram. O resultado é o melhor indicativo, 13 votos a favor e 6 contra. Considerando que os 6 votos contra só votaram porque o candidato da oposição pagou as anuidades para todos eles, senão não teriam direito a voto e o resultado seria 13 x 0. Portanto, os votos que conseguiram foram através da compra de votos e não por processo democrático.

Espero que para bem da justiça e da sua credibilidade, o senhor envie e-mails para todos que enviou anteriormente com estes esclarecimentos e corrija as mentiras e afirmações falsas que acabam por denegrir a imagem do boxe brasileiro.

Espero também que o Sr. Marcello Claudio se preocupe mais em treinar atletas e menos com política, porque talvez a falta de experiência o levou a acreditar nas pessoas erradas e principalmente ouvir somente um lado da questão. Infelizmente o Sr. Marcello Claudio foi iludido e enganado. Com o tempo ele enxergará com quem está a verdade.

Só para terminar, a ata da assembleia ja está registrada em cartório e consta a assinatura do Sr. Ciro, concordando com tudo, o que contradiz a solicitação do BO.

Atenciosamente,
CBBoxe

----- Original Message -----
From: Joel Pires Marques joelpmarques1@gmail.com
To: redentorsocial@gmail.com
Sent: Sun, 18 Jan 2009 22:12:01 -0200
Subject: [Boxe Redentor] CBBoxe: Eleições serão suspensas, pois houveram irregularidades na Apresentação e Prestação de Contas.

*Eleições serão suspensas, pois houveram irregularidades na Apresentação e
Prestação de Contas.
*
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiP8qc_AqZZ0-yD9TzgA4agi7ee39D_Nmts5BmRI-9r5RMxcTEKhosr8qmvtcvDqPJ1gWQFvKefd8-mbdq5Y_9smxL8gPusBrTB6VTpiMPFQX9FSLXFBXdhPx_hm0Rfo2RMtumpJ8Tb5cU/s1600-h/Marcello.JPG
From:
Marcello Claudio (treinador de boxe, do Rio de Janeiro)
marcelloclaudio@uol.com.br

"Prezado Joel,

Infelizmente esta Eleição da Confederação Brasileira de Boxe de 2009, foi cercada de muitas irregularidades, sendo uma das maiores a falta de declaração com os gastos na Gestão do Sr. Boselli e em segundo Lugar, a falta de respeito para com a Chapa do candidato Ciro Bauman, que não teve nem condições de se apresentar aos demais Presidentes de Federações para
expor o seu Plano de Candidato, sendo que ao final, houve registro Policial na 34º DP (SÃO PAULO), por aproximadamente 10 (dez) Presidentes de Federações de Boxe, incluindo o Dr. Mauricio (FBERJ), tal foram as irregularidades para eleger o Árbitro Mauro José da Silva, onde esta semana será formalizada uma Ação Judicial na Justiça Desportiva, cancelando estas
Eleições.

Para nós que acompanhamos esta situação, ficamos tristes e decepcionados em saber que o Regimento Interno da CBBOXE, não foi cumprido à risca, pois sabendo-se que na Confederação Brasileira de Boxe está havendo irregularidades, acabam-se Projetos que levantariam o Nome do Boxe Brasileiro, indo por água baixo. "

Informou-nos o treinador de boxe Marcello Cláudio, do Rio de Janeiro/RJ.
====================================

Denúncia contra o Núcleo Interdisciplinar UFRJ-Mar da UFRJ.

Olá concursantes ludibriados pelo Núcleo Interdisciplinar UFRJ-Mar da UFRJ,

Peço a todos mais subsídios para a logística necessária para levarmos a cabo, a nosso favor, esta batalha. Troquemos informações!


Envio para vocês, no intuito de reparar esse desserviço público, alguns textos que podem nos ajudar:


1. Usem as informações abaixo, mais as provas pessoais que cada um tenha, na intenção de reconhecer igualmente o direito de cada um, para as denúncias e processos judiciais contra a UFRJ (UFRJMar) e a favor de recuperar os nossos direitos vilipendiados:


2. Podem usar, como reforço, no Ministério Público Federal - MPF, Procuradoria da República no Rio de Janeiro, a minha denúncia pública 2009.02.02.225602

Autor: Joel Pires Marques

Nº do P.A. 1.30.801.001881/2009-11

Data de autuação: 03/02/2009


3. Podem usar, como reforço, na Ouvidoria-Geral da UFRJ, http://www.ouvidoria.ufrj.br/, e-mail: ouvidoria@ouvidoria.ufrj.br, outra denúncia cadastrada em 06 de fevereiro de 2009 no sistema da Ouvidoria sob o nº 94.083.723.693, de autoria de Joel Pires Marques.


4. Podem usar, como reforço, o meu processo impetrado na Defensoria Pública da União no Rio de Janeiro:

Joel Pires Marques contra o Núcleo Interdisciplinar UFRJ-Mar da UFRJ

Nº do processo: 2009/016-01087

Data: 06/02/2009.


5. Podem usar, como reforço, assim como eu fiz, o sítio www.presidencia.gov.br, entre na página do Presidente, clique no linque " Fale com o Presidente" e deixe a sua denúncia.
Gabinete Pessoal do Presidente da República
Presidência da República


6. Reproduzam esta mensagem para outros prejudicados, denunciem este descalabro vil e humilhante à dignidade de cada um que se esforçou sobremaneira neste concurso para professor(a) e estagiário(a) e agilizem as suas ações para, sob a tutela jurisdicional do Estado, conseguirmos uma eficaz reparação pelos danos provocados pelos desmandos e má fé que grassam na UFRJ.


Vamos adensar esta nossa unidade de combate e lutemos organizadamente pelos nossos direitos.


O belo discurso da UFRJ-Mar não se coaduna com as ações, ativas e omissivas, ilegais, arrivistas e perversas dos seus administradores.


Podemos, como resultado desta nossa pugna, modificar para melhor esse pequenino pedaço distorcido de mundo, a UFRJ-Mar, que está a nos prejudicar, na ação de açambarcar para os seus protegidos os cargos oferecidos em concurso.


Vamos coibir a reprodução desta prática espúria e malfazeja.


Atenciosamente,


Joel Pires Marques


- x - x - x - x - x - x - x -


Joel,


segue abaixo a carta enviada. Por favor, envie a mesma para o pessoal de sua lista.


Abraço


Simone Silva


Prezado Prof. Fernando Antônio Sampaio de Amorim,

Baseadas nos cinco princípios do Direito Administrativo positivados no art 37, caput, da Constituição Federal, ou seja, LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE E EFICIÊNCIA, viemos por meio desta solicitar a publicização de algumas informações que não estão presentes no portal do Núcleo Interdisciplinar UFRJ-Mar:


1. A classificação e respectivas notas de todos os candidatos em cada fase do processo seletivo;


2. A classificação final e respectivas notas de todos os participantes da quarta e última fase do processo seletivo (os convocados e os que compõem o cadastro de reserva);


3. Recolocação no sítio do UFRJmar do resultado e da classificação da terceira etapa, que foram retirados;


4. Indicação de todos os critérios e formas de avaliação, seleção e classificação utilizados na quarta e última etapa, já que essas informações estão omissas no edital;


5. Saber os motivos que levaram a anulação da classificação das etapas anteriores à etapa de treinamento conforme fomos informados no primeiro dia do mesmo, já que o edital não prevê esta situação.


6. Gostaríamos de esclarecimento sobre o motivo de terem sido convocados menos candidatos que o número de vagas previstas no edital, pois devido à natureza da seleção, processo seletivo simplicado, (inciso IX do art. 37 da Constituição Federal, nos artigos 232 a 235 - Lei no 8.112/90), a contratação temporária ocorre em caso de excepcional interesse público, o que supõem que todos os considerados aptos deveriam ser convocados.


7. Disponibilizar os fatores que levaram a nossa não convocação, pois de acordo com o edital todos que participaram do treinamento estão aptos a exercer a função.

Acreditamos que a publicização dessas informações se compõem em direito de TODOS os candidatos que se inscreveram e participaram do processo de seleção, pois diversas pessoas despenderam tempo, recursos intelectuais e financeiros, e confiaram na observação dos princípios constitucionais por parte dos responsáveis pelo processo de seleção.

Esperamos que a publicização das informações junto ao veículo utilizado ao longo de todo processo seletivo, o Portal do Núcleo Interdisciplinar UFRJ-Mar.


Cordialmente,


Simone Silva

Suzana Mattos

Thais Danton


---------- Forwarded message ----------
From: Ouvidoria-Geral da UFRJ ouvidoria@ouvidoria.ufrj.br


Prezado Senhor Joel Pires Marques,

A Ouvidoria Geral da UFRJ registra o recebimento da sua manifestação, que foi cadastrada no sistema da Ouvidoria sob o nº 94.083.723.693 e enviada às autoridades da UFRJ para ciência e resposta.

Para fins de verificação da tramitação, basta digitar o nº acima apresentado na lacuna existente em "Consulta" na página da Ouvidoria Geral da UFRJ, http://www.ouvidoria.ufrj.br/<http://www.ouvidoria.ufrj.br/>.

Numa próxima ocasião, caso haja necessidade de registrar alguma outra demanda, poderá fazê-lo, também, diretamente no sistema, cadastrando a sua mensagem em "Manifestação" na mesma página, agilizando desta forma o seu atendimento.

A Ouvidoria agradece a sua mensagem.

Atenciosamente,

Katia Abbês
Assessora da Ouvidoria Geral da UFRJ
________________________________
De: Joel Pires Marques joelpmarques1@gmail.com
Enviado: quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 11:24
Para: RedentorSocial Associacao
Assunto: [Lutas Cabo Frio/RJ-BR] Denunciada ao Ministério Público Federal a Fraude no processo seletivo para o preenchimento de vagas de professores do Instituto Politécnico da UFRJ em Cabo Frio/RJ.


Denunciada ao Ministério Público Federal a Fraude no processo seletivo para o preenchimento de vagas de professores do Instituto Politécnico da UFRJ em Cabo Frio/RJ. http://lutas-cabofrio.blogspot.com/2009/02/denunciada-ao-ministerio-publico.html

Exmo. Sr. Procurador da República no Rio de Janeiro,

A fonte de consulta para esta denúncia é o sítio http://www.ufrjmar.ufrj.br/.

Venho a V. Exa. denunciar fraude no processo seletivo para o preenchimento de vagas de professores e estagiários bolsistas de duas unidades do Instituto Politécnico da UFRJ: o Colégio Municipal de Pescadores de Macaé e o Colégio Politécnico da UFRJ em Cabo Frio.

O foco para esta denúncia é o Núcleo Interdisciplinar UFRJ-Mar da Universidade Federal do Rio de Janeiro, na pessoa do Sr. Coordenador "professor Fernando Antônio Sampaio de Amorim", que pode ser encontrado no Laboratório do Pólo Náutico da UFRJ, à Rua Maurício Joppert da Silva, s/no., no campus da Ilha do Fundão (ao lado da Garagem da UFRJ, no quarteirão atrás do prédio da reitoria), ou pelos telefones (21) 25628730 & 25628731, ou ainda pelos e-mails fernando.amorim@pq.cnpq.br e fernando@peno.coppe.ufrj.br .

O reclamante, professor de Educação Física, cref1 022152-G/RJ, graduado "cum laude" pela Escola de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Rio de Janeiro, é candidato a uma das (09) nove vagas para a área "Práticas Desportivas Aquáticas e Terrestres" (PDAT), destinadas a graduados ou pós-graduados em Educação Física, sendo aprovado em todas as quatro fases deste processo seletivo.

A denúncia, Exmo. Sr. Procurador, pauta-se no seguinte histórico a ser relatado abaixo:

1. O reclamante, na primeira fase, entregou a proposta de trabalho, o histórico escolar e o currículo e foi aprovado para a segunda fase;

2. O reclamante foi entrevistado e passou para a terceira fase;

Observação importante:

A LISTA DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS PARA A TERCEIRA FASE FOI PUBLICADA NA PÁGINA http://www.ufrjmar.ufrj.br/ E AINDA ESTÁ LÁ.

3. O reclamante participou integralmente, NA TERCEIRA FASE, do curso de formação para os candidatos selecionados na segunda fase do processo, realizou uma prova discursiva e passou para a quarta fase;

Observação importante:

A PUBLICAÇÃO DA LISTA DE APROVADOS NESTA TERCEIRA FASE FOI "MISTERIOSAMENTE" SUPRIMIDA DO SÍTIO http://www.ufrjmar.ufrj.br/, MAS TEMOS UMA CÓPIA DE TODOS OS APROVADOS, DA QUAL APENAS TRANSCREVEMOS OS DE PRÁTICAS DESPORTIVAS AQUÁTICAS E TERRESTRES - PDAT.

"Professores(as) PDAT (Cabo Frio):

1. Alexandre Carvalho dos Santos
2. Jéssica Monteiro Ferreira
3. JOEL PIRES MARQUES (grifo do reclamante)
4. Paulo Henrique Cezário do Nascimento
5. Milena Forgane Moreira
6. Rafael Almeida Galvão Costa
7. Leonardo Gomes Maia
8. Kelly Moraes de Barros
9. Vinícius Rosa Cardozo".

Exmo. Sr. Procurador, das 09 (nove) vagas oferecidas, 09 (nove) aprovados e os candidatos Milena Forgane Moreira & Leonardo Gomes Maia foram ausentes em todo o curso, de 21 a 30 de janeiro de 2009. Foi afirmado pelo coordenador do curso de PDAT, Sr. Professor Alder, que todos os integrantes da quarta fase estavam aprovados e aqueles que não fossem chamados comporiam um cadastro de reserva. Há de se concluir que apenas os dois ausentes estavam excluídos daquele processo, isto é, 07 (SETE) APROVADOS PARA AS 09 (NOVE) VAGAS OFERECIDAS.

Então vem o pior:

Na quarta fase, entraram mais alguns indivíduos que NÃO PARTICIPARAM DESTE PROCESSO SELETIVO, mas que foram chamados de "antigos", por estarem trabalhando naquele Núcleo Interdisciplinar da UFRJ, de alguma outra forma ainda não definida. Estes participaram então do "programa de treinamento específico para a capacitação dos professores" e, pasme Sr. Procurador, estão "oficialmente" aprovados neste mesmo processo seletivo, a saber:

1.Beatriz Sampaio (ANTIGA);
2.Camila (ANTIGA);
3.Cândida (ANTIGA);
4.Maria Gabriela (ANTIGA);

5. Bruna (ANTIGA e uma das coordenadoras do curso de PDAT);
6.Paula Chaves (ANTIGA);
7.Alexandre Carvalho dos Santos (APROVADO NESTE PROCESSO);
8.Kelly Moraes de Barros (APROVADA NESTE PROCESSO);
9.Jéssica Monteiro Ferreira (APROVADA NESTE PROCESSO).

Mas no sítio http://www.ufrjmar.ufrj.br/, constam apenas os três últimos na lista dos aprovados na última etapa da seleção de bolsistas dos institutos politécnicos.

Pelo número de relacionados acima, na lista que foi passada ao reclamante, AS NOVE VAGAS FORAM PREENCHIDAS, MAS 06 (SEIS) COMPONENTES NÃO PASSARAM PELO PROCESSO SELETIVO.

Oferecida a denúncia, Sr. Procurador, o reclamante aguarda ansioso da vossa arguta sapiência a vossa perspicaz e eficaz interveniência em defesa do Estado de Direito quanto a probidade da administração pública e quanto ao seu direito de estar ombreado aos demais aprovados no concurso aludido nesta reclamação.

Atenciosamente,

Joel Pires Marques

tel.: (22) 26290070 e (22) 99727403 e (21) 87496078
Cabo Frio/RJ-Brasil.

P.S. Foi esquecido na denúncia o fato mencionado, pelos professores Alder e Bruna, de que "a escolha dos profissionais aproveitados neste certame deu-se por decisão coletiva entre os mais antigos integrantes daquele Instituto Politécnico", que vim posteriormente saber que também eram postulantes aos cargos oferecidos, ou pior, que as suas vagas estavam desonestamente garantidas e, por isso, nem se inscreveram para o certame, como também foi-me omitida a informação de que estes "antigos" ocupariam 06 (seis) das 09 (nove) vagas oferecidas para professores do Colégio Politécnico da UFRJ em Cabo Frio e que os concursantes disputariam apenas as 03 (três) vagas restantes, ao arrepio da lei, da ética, da honestidade e da norma contida no edital publicado.

--
Postado por Lutas Cabo Frio/RJ-BR no Lutas Cabo Frio/RJ-BR http://lutas-cabofrio.blogspot.com/2009/02/denunciada-ao-ministerio-publico.html em 2/04/2009 04:56:00 PM

--
Joel Pires Marques